segunda-feira, agosto 21, 2006

King & Sir


Existem pessoas que marcam a vida da gente de uma forma tão forte que jamais conseguimos nos esquecer delas, não importa quanto tempo passe. E uma dessas pessoas é Godfrey Sim, da Nova Zelândia. Ele esteve com o Maurillo no impacto de saúde no Amapá em Julho de 2006. Das muitas pessoas que fizeram esse impacto um tempo maravilhoso, sem duvida ele foi um dos principais. Aqui nessa foto ele esta imitando o King Kong, personagem que ele quase interpretou na produção de Peter Jackson.
Godfrey é filho de missionários que levaram o evangelho para Papua Nova Guiné. Ele nasceu lá, em uma das tribos. E das várias línguas faladas naquele país esta o pidgin, que ele pacientemente ensinou ao Maurillo durante o impacto.
Bara, yu gutpela man!
Brata b'long yu.
Mais abaixo você pode ver a foto onde ele é nomeado Sir Godfrey of Macapá.

Nenhum comentário:

Nas escrituras, tirar os sapatos tem um significado muito especial. Quando Moisés teve seu primeiro confronto com Deus, Ele disse para que ele tirasse seus sapatos porque ele estava em terra santa. Jesus caminhou descalço para o Calvário. Na cultura daquele tempo, estar descalço era o sinal que você era um escravo. Um escravo não tinha direitos. Jesus nos deu o exemplo supremo de renunciar tudo por um grande objetivo.
Loren Cunningham Making Jesus Lord / Marc 8:34,35

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...