terça-feira, julho 17, 2007

O quanto a Bíblia é importante pra você?



Esse vídeo está em inglês, mas dá pra se ter uma boa idéia do que se trata.
Um grupo de cristãos estão em uma reunião secreta de leitura da Bíblia. Soldados comunistas invadem o local, ameaçando a todos. Um dos soldados diz que eles podem ir embora, mas antes, devem cuspir nesse livro "cheio de mentiras". Quem se negar será morto. Um rapaz relutantemente faz isso, pedindo para que Deus o perdoe. Uma outra jovem também o faz. De repente, uma garota recolhe a Bíblia do chão e com seu vestido limpa a capa toda suja de saliva. O soldado aponta a arma para a cabeça da garota e puxa o gatilho.
Quantos de nós estaríamos dispostos a morrer pelas nossas bíblias?
John Macarthur estava comentando sobre um amigo que coleciona Bíblias e uma delas é do século 16 e é toda coberta de sangue, pois seu dono lutava constatemente para não perder seu bem mais precioso. Isso é cristianismo.
Quantos de nós temos várias Bíblias em casa, mas nunca tivemos coragem ou amor de verdade para lê-las.
E ainda queremos ser considerados cristãos...

Nenhum comentário:

Nas escrituras, tirar os sapatos tem um significado muito especial. Quando Moisés teve seu primeiro confronto com Deus, Ele disse para que ele tirasse seus sapatos porque ele estava em terra santa. Jesus caminhou descalço para o Calvário. Na cultura daquele tempo, estar descalço era o sinal que você era um escravo. Um escravo não tinha direitos. Jesus nos deu o exemplo supremo de renunciar tudo por um grande objetivo.
Loren Cunningham Making Jesus Lord / Marc 8:34,35

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...