sábado, julho 18, 2009

Dez acusações contra a igreja moderna - Paul Washer


Um site que gostamos muito é o Voltemos para o Evangelho. Eles fazem um trabalho maravilhoso (e árduo) de tradução e legendagem de vários textos e vídeos de pregadores que realmente tem alguma coisa a dizer.
No momento estão trabalhando no projeto de tradução da mensagem "Dez Acusações Contra a Igreja Moderna" do Paul Washer. É um trabalhao herculeano, porque a mensagem tem duas horas! Eu me lembro da primeira vez que a ouvi e ficava pensando quando teriamos esse texto em português e já está quase tudo pronto.
No Voltemos ao Evangelho vocês podem ver os vídeos legendados dessa e de outras mensagens. Também pode baixar os vídeos e os textos em português.
Estamos colocando abaixo uma imagem da primeira mensagem em pdf. Leiam esse texto e vejam se conseguem continuar lendo (ou vendo) a mensagem. Espero que se torne obrigatório nos cursos (?????) de formação de pastores.

Paul Washer - Dez Acusações (0 - Oração e Introdução)

Nenhum comentário:

Nas escrituras, tirar os sapatos tem um significado muito especial. Quando Moisés teve seu primeiro confronto com Deus, Ele disse para que ele tirasse seus sapatos porque ele estava em terra santa. Jesus caminhou descalço para o Calvário. Na cultura daquele tempo, estar descalço era o sinal que você era um escravo. Um escravo não tinha direitos. Jesus nos deu o exemplo supremo de renunciar tudo por um grande objetivo.
Loren Cunningham Making Jesus Lord / Marc 8:34,35

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...