segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Manifeste a vida de Cristo em nossa vida diária

A verdadeira religião se manifestará em cada fase da vida. Sentamo-nos calmamente para ler a nossa Bíblia - e começamos a nossa lição. Sabemos dessas coisas agora - mas ainda não trouxemos isso para nossa vida - que é aquilo que devemos realmente fazer.

Sabemos que devemos amar os nossos inimigos, mas esse não é o alvo - amar verdadeiramente os nossos inimigos é o nosso alvo.

Saber que devemos ser pacientes, não é tudo – devemos praticar a lição da paciência, até que ele se torne um hábito na nossa vida.

Muitos conhecem as funções principais da vida cristã – mas muitos ainda não aprenderam a vivê-las. É vivendo-as, no entanto, isso é a religião verdadeira.

Deve ser sempre o nosso objectivo, viver a nossa religião – trazer o amor de Cristo para nosso coração, criando um abençoado ministério de bondade para os outros. Cristo vive em nós, e é nosso para manifestar a vida de Cristo em nossa vida diária.

Nós adoramos a Deus no domingo - a fim de reunir força e graça para viver para Deus nos seis dias que se seguem. É evidente, portanto, que é nas experiências de vida de semana, muito mais do que no silêncio do culto de domingo e no armário, que os testes reais de religião acontecem.

É fácil estarmos confortáveis em nossa mente com os Mandamentos, quando nos sentamos na igreja, desfrutando dos cultos. Mas o parecer favorável para nossa própria vida pode ser obtido apenas quando estamos no meio da tentação e do dever, em contato com os outros. É ali, sozinho, que podemos obter os Mandamentos em formas de obediência, e em caráter. Este é o objetivo final de toda a doutrina e adoração cristã - a transformação da nossa vida para a beleza de Cristo!

J. R. Miller, "Strength and Beauty"

Nenhum comentário:

Nas escrituras, tirar os sapatos tem um significado muito especial. Quando Moisés teve seu primeiro confronto com Deus, Ele disse para que ele tirasse seus sapatos porque ele estava em terra santa. Jesus caminhou descalço para o Calvário. Na cultura daquele tempo, estar descalço era o sinal que você era um escravo. Um escravo não tinha direitos. Jesus nos deu o exemplo supremo de renunciar tudo por um grande objetivo.
Loren Cunningham Making Jesus Lord / Marc 8:34,35

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...