segunda-feira, julho 19, 2010

2 Pedro 2:22 vista pelas Testemunhas de Jeová


Para todos os meus amigos Testemunhas de Jeová que me compararam a um cachorro que volta para seu vômito (2Pedro 2:22), esse acima sou eu!
Até os apóstatas (e as variações que fui chamada) também tem seu senso de humor.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá a paz do Senhor a todos.
Eu não entendi muito bem este texto, será que podes me esclarecer?
grata!!!

Maurilo e Vivian disse...

Olá Ru.
Na verdade, essa é uma brincadeira interna do ministério.
Quando Michael Jackson morreu escrevemos um texto sobre ele e seu passado como testemunha de Jeová e também um pouco sobre meu próprio passado como membro dessa seita.
Muitas testemunhas de Jeová escreveram comentários me atacando, me chamando de apóstata (e variações da palavra, já que alguns não sabem escrever direito) e usavam esse texto de Pedro para se referir a mim, como o cachorro que volta para o próprio vômito, como aquele que abandona e renega a fé.
Apesar da piada, em nada esse texto se refere a mim porque eu abandonei uma falsa fé com ensinos satânicos e anti-bíblicos e hoje sigo a verdadeira fé cristã bíblica.

Unknown disse...

Olá Maurilo e Viviam eu mandei uma mensagem para o e-mail pésdescalços e não sei se ainda leram, mas aguardo respostas.
um grande abraço.

Nas escrituras, tirar os sapatos tem um significado muito especial. Quando Moisés teve seu primeiro confronto com Deus, Ele disse para que ele tirasse seus sapatos porque ele estava em terra santa. Jesus caminhou descalço para o Calvário. Na cultura daquele tempo, estar descalço era o sinal que você era um escravo. Um escravo não tinha direitos. Jesus nos deu o exemplo supremo de renunciar tudo por um grande objetivo.
Loren Cunningham Making Jesus Lord / Marc 8:34,35

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...