quarta-feira, agosto 29, 2012

Lição de vida 8 - A vida tem muitos perdedores. Você pode ser um deles!




Por RickThomas 

Lição de Vida 8: A sua escola pode ter se livrado com os vencedores e perdedores, mas a vida não. Em algumas escolas, chegaram a abolir com as notas e eles vão te dar quanto tempo quanto necessário para acertar a resposta. Isso não se parece nem um pouco com a vida real.

Você sabia que a infância é um teste para a vida adulta? É um teste. Você não vai ser um adulto maduro se você também não for uma criança madura. Não existe uma linha mágica que você cruza e de repente, bang, você é maduro.
É como o casamento. A certidão de casamento não é uma coisa que muda quem você é. A pessoa que você tem sido é a pessoa que você trará para o casamento. O seu cônjuge será da mesma forma.
Igualmente, a pessoa que você tem sido como criança será a pessoa que você trará para a idade adulta. As duas diferenças serão (1) você vai estar em um corpo muito maior, (2) e os seus erros terão punições muito maiores.
A infância é um laboratório para que você experimente, falhe, tente de novo. Quando você aprender a suceder, você estará pronto para a vida adulta. Mas não se engane. A vida adulta não irá esperar até você descobrir tudo isso.
A vida adulta e as responsabilidades não esperam por ninguém. Ou você nada ou você afunda. Se você errar, errou. Existem perdedores por ai. De uma volta pela sua cidade ou assista o jornal da noite para ver como os perdedores vivem.

Nenhum comentário:

Nas escrituras, tirar os sapatos tem um significado muito especial. Quando Moisés teve seu primeiro confronto com Deus, Ele disse para que ele tirasse seus sapatos porque ele estava em terra santa. Jesus caminhou descalço para o Calvário. Na cultura daquele tempo, estar descalço era o sinal que você era um escravo. Um escravo não tinha direitos. Jesus nos deu o exemplo supremo de renunciar tudo por um grande objetivo.
Loren Cunningham Making Jesus Lord / Marc 8:34,35

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...