domingo, setembro 29, 2013

Paramos, mas vamos voltar!


Olá pessoal.

Faz tempo que não temos nenhuma publicação por aqui, não é?
Mas não desistimos do blog não, apenas passamos por um período muito corrido (que ainda continua) e que tem deixado bem pouco tempo para escrever aqui. Como a gente não gosta de colocar qualquer coisa, não publicamos nada nos últimos meses. Mas eu espero que em breve a coisa toda se regule.
Enfim, duas novidades:

  • Hoje fomos oficialmente aceitos por aclamação como membros da Igreja Batista Redenção. Estamos frequentando essa igreja desde 2010 e foi uma alegria formalizarmos algo que já acontecia na realidade. Os irmãos nos receberam de braços abertos e estamos trabalhando ali com evangelismo e arte. Aliás, a igreja fez uma compra de várias bíblia Evangelismo em Ação para o grupo que estamos trabalhando!
  • Hoje também enviamos a tradução do vídeo Evolution Vs, God para o português. Já existe uma tradução feita pelo pessoal da Gospel Prime, mas a LivingWaters nos autorizou a fazer essa tradução para que eles pudessem colocar diretamente no canal deles do YouTube como legenda. Esse é o início de uma parceria que esperamos ser longa.


É isso irmãos. Estamos meio sumidos do blog, mas ainda ativos. E espero em breve voltar com novidades!

Em Cristo.

Maurilo e Vivian (e Docinho e Gracie).
Nas escrituras, tirar os sapatos tem um significado muito especial. Quando Moisés teve seu primeiro confronto com Deus, Ele disse para que ele tirasse seus sapatos porque ele estava em terra santa. Jesus caminhou descalço para o Calvário. Na cultura daquele tempo, estar descalço era o sinal que você era um escravo. Um escravo não tinha direitos. Jesus nos deu o exemplo supremo de renunciar tudo por um grande objetivo.
Loren Cunningham Making Jesus Lord / Marc 8:34,35

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...