quinta-feira, janeiro 02, 2014

Testemunhas de Jeová: as mais populares em nosso blog!

Sede das Testemunhas de Jeová em Nova Iorque
 As postagens mais acessadas do nosso blog ainda são sobre as Testemunhas de Jeová! Das dez postagens mais acessadas, 4 são de temáticas jeovistas e a mais acessada de todas é Morre Michael Jackson, a mais famosa das Testemunhas de Jeová.
O objetivo do blog não é focar especificamente nesse grupo, mas devido ao meu passado (bem curto, diga-se de passagem) como TJ, é bem difícil não puxar sardinha pra esse lado.
Muitas coisas boas vieram disso tudo. Fiz grandes amigos, como o Cleber Tourinho (e alguns inimigos) e passei a ter interação com várias pessoas que transitam nesse tema.
Espero em Deus que o pouco que está aqui no blog esteja servindo para tirar pessoas dessa seita maligna, que conta com muita gente boa e sincera, mas que estão sinceramente erradas em seu entendimento sobre o cristianismo. Ao menos, que sirva pra colocar uma ponta de dúvida que possa levar "a verdade que conduz à vida eterna".

Eu em frente ao Salão do Reino da congregação do Queens, Nova Iorque

Nenhum comentário:

Nas escrituras, tirar os sapatos tem um significado muito especial. Quando Moisés teve seu primeiro confronto com Deus, Ele disse para que ele tirasse seus sapatos porque ele estava em terra santa. Jesus caminhou descalço para o Calvário. Na cultura daquele tempo, estar descalço era o sinal que você era um escravo. Um escravo não tinha direitos. Jesus nos deu o exemplo supremo de renunciar tudo por um grande objetivo.
Loren Cunningham Making Jesus Lord / Marc 8:34,35

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...